Personal trainer, um vôo de primeira classe!

Se você já teve a chance de treinar com um personal trainer de verdade, sabe que ele pode levar você a obter resultados significativos. Ter alguém que pode te levar até onde você quer chegar em menos tempo, é como fazer um upgrade para a primeira classe de um vôo.

Já pensou nisso? Vamos comparar isso a voar. Confie em mim, vai fazer sentido.

SE VOCÊ JÁ VIU, NÃO TEM COMO “DESVER”

Se você já voou na primeira classe, sabe que o avião nunca parece o mesmo depois de experimentar a vida além da cortina.

A experiência geral na primeira classe difere de empresa para empresa, mas alguns aspectos são esperados. Em geral, os assentos são maiores do que na classe econômica, a comida é melhor, as bebidas estão incluídas e o serviço é de nível superior em comparação com o que está acontecendo na parte traseira do avião.

Até que você experimente cada classe, você não sabe o que estava perdendo. E um dia você ganha um raro upgrade e percebe como uma viagem aérea sempre deveria ser.

O PERSONAL TRAINER CORRETO PARA VOCÊ É COMO UM VÔO INCRÍVEL

Em comparação, digamos que você já tenha treinado em uma academia com acompanhamento do professor de sala. Mas uma amiga sua começou a treinar com um Personal Trainer e ao se encontrarem relata a você como está sendo a experiência. E você entende que é de outro nível. Então você pergunta se esse personal poderia dar um treino teste para você, ou algo assim. Ela fala com o profissional e ele concorda.

Depois de experimentar o toque da primeira classe, você voltaria ao seu lugar de costume com o mesmo entusiasmo? Com pouca ou nenhuma diferença de custo, provavelmente não! Não faria sentido voar na classe econômica se um assento na primeira classe estivesse disponível ao mesmo preço.

O VALOR NÃO É O MESMO!

Mas você sabe que o trabalho do personal é mais caro. E simplesmente porque VALE MAIS. Não tem comparação. E agora você entende a diferença.

Você passa então a considerar esse investimento, com a empolgação de experimentar a primeira classe pela primeira vez. E se der esse passo, nunca voltará atrás, eu garanto.

Um treinador profissional entende seus medos, suas necessidades, sua luta com o peso, e pode guiar você pelo melhor caminho para superar tudo isso. De um modo que você irá se sentir acolhido(a) como naquela parte do avião que poucos podem usufruir.

add comment